quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E tomem (mais) CDs novos

Eu sempre na minha falta de tempo louca, acabo arrumando um tempinho ao menos para deixa-los up to date com os lançamentos musicais. Podem falar… Eu faço falta! Eu sei… (aloka)

Dessa vez vou tentar não ficar me estendendo muito em resenhas dos CDs porque nem deu tempo de ouvir tudo ainda. Quem quiser, arraza, baixa e me agradece:

Madonna – CelebrationMadonna - CelebrationVamos começar com The Queen. Madonna termina seu contrato com a Warner lançando um CD duplo, só com hits (34 pra ser exato) e apenas 2 inéditas, a própria Celebration que dá o nome da coletânea e a inédita Revolver que é um clone chupado do Radar da Britney.
Links para baixar: CD 1 CD 2

Mariah Carey – Memoirs of an Imperfect Angel
Mariah Carey - Memoirs Of An Imperfect AngelDona Flipper… Ops… Mariah Carey tá toda se querendo nessa capa cafona de um CD com um título muito cafona e repleto com músicas mais cafonas ainda. Tem gente que gosta… Link p/ baixar: CLIQUE AQUI

Mika – The Boy Who Knew Too Much
Mika - The Boy Who Knew Too MuchConfesso que nem ouví o CD ainda, mas pela capa dá pra apostar que Mika o mesmo tipo de música do seu primeiro CD. Se for isso, é ótimo! Quer baixar? CLIQUE AQUI

Nelly Furtado – Mi Plan
Nelly Furtado - Mi Plan
Nelly Furtado parou de cantar naquele inglês fanho com letras safadinhas e agora canta num espanhol mais anasalado do que nunca, músicas sem pé nem cabeça. Vale lembrar que ela é de origem Portuguesa… Ok, dá pra entender o porquê da pertubação. Quer ouvir o resultado dessa trí-polaridade? CLIQUE AQUI e faça o download.

David Guetta – One Love
David Guetta - One LovePra quem curte o movimento modernista e quase clubber pós-batchy-Kbelo, David Guetta é a tendência da primavera rsrsrs. Esse CD novo dele tá mara! Remixes gloriosos de músiquinhas meio desconhecidas que depois da mão santa dele, dá até pra ouvir. Gracias as meninas do LDX pela dica bafônica. CLIQUE AQUI e se joga do dancefloor do seu banheiro bilú!

Lasgo – Smile
Lasgo - SmileLasgo mudou! A vocalista é mais perva que a anterior, mas a essência é a mesma: Dois DJs/Produtores/Arranjadores/Bombril e uma gostosa pra fazer dance bem old school. CLIQUE AQUI e confira!

Miley Cyrus – The Time of Our Lives
Miley Cyrus - The Time of Our LivesMe recuso a tecer qualquer comentário de uma garota que lança CD pelo Wall Mart. Tem beezinha teen que adora, eu não consigo ouvir ela cagando… Ops… Cantando. Para fuder seu ouvido, CLIQUE AQUI.

Por hoje é só coleguinhas… Bjus me bipem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário