quarta-feira, 28 de outubro de 2009

30 anos de Melissa

Ontem (27.10) à noite no Rio, aconteceu a festa de inauguração da exposição Melissa Eu!, em comemoração aos 30 anos da marca que acompanha meninas de várias gerações.

O evento foi criado e produzido por Erika Palomino com curadoria de Maria Montero. As duas se encantaram com um casarão em Santa Teresa, bairro bucólico do Rio de Janeiro, com uma vista espetacular, e tratou de decorar cada cômodo inspirado em três eixos: Melissa e Moda, Melissa e Design e Melissa e Eu, que acabou dando nome à exposição.

Nem a chuva que caiu na cidade foi empecilho para que cerca de 300 convidados circulassem pelas intervenções, entre canapés e champanhe. A visita era como uma viagem no tempo. Foi possível acompanhar a evolução da marca desde o primeiro modelo da sandália em 1979 até uma réplica da fábrica onde se pode ver ao vivo o processo de produção de míni sandálias, que os convidados levaram de brinde.

E aproveitando a data comemorativa, a Melissa apresentou sua fragrância, que chega às lojas em 05.12, e que teve consultoria da perfumista Renata Ashcar.


 
 
Isabela Capeto e José Camarano

 
 
Patrícia Brandão, Alexia Dechamps e Felipe Veloso

 
 
Charline e Eduarda de Souza

 
 
Escultura bota-Melissa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário